NOTA DE PESAR Professor John Silas da Silva


13/05/2021 19h40 - Atualizado em 13/05/2021 às 19h48
context/imageCaption

Professor John Silas da Silva

Nota de Pesar
É com imensa tristeza e tomados pelo profundo sentimento de perda que todos nós que fazemos a Faculdade de Direito de Alagoas - FDA e a Universidade Federal de Alagoas - UFAL, cumprimos o doloroso dever de comunicar o falecimento do estimado Professor John Silas, ocorrido hoje, 13 de maio de 2021, após ter combatido bravamente a COVID-19. John Silas durante décadas foi docente dedicado, querido e respeitado na academia e no EMAJ - Escritório Modelo de Assistência Jurídica.
John Silas também era Juiz de Direito, tendo exercido a magistratura com brilho, coragem, firmeza, demonstrando sempre sua cordialidade e sensibilidade.
Além da perda do Professor e Magistrado, acima de tudo lamentamos a morte do amigo querido, sorridente, amável, colega solícito e acolhedor.
À família transmitimos nosso sentimento de pesar, na certeza de que John Silas já está nos braços do Pai, descansando em sua morada celestial.
Diante das restrições, resta-nos dar um abraço amoroso em sua esposa Maria Aguida da Silva e em suas queridas filhas Marísila Carolina Aguiar da Silva, Mariane Sophia Aguiar da Silva e Misya Susane Aguiar da Silva, pedindo a Deus que console sua amada família.
Josealdo Tonholo
Reitor da UFAL
Elaine Pimentel
Diretora da FDA
Corpo docente da FDA, Servidores e alunos