Inscrições abertas do processo seletivo para Bolsa do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica

O convênio oferta bolsas para cursar disciplinas de Graduação em outras Instituições Federais de Ensino Superior

20/03/2013 10h35 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

A Prograd publicou o edital para bolsas do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica, no qual são ofertadas 6 (seis) vagas, que serão destinadas aos Campi da Ufal. Através do convênio, o estudante tem a possibilidade de cursar a Graduação em outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), com duração máxima de 02 (dois) semestres, podendo ser prorrogado em casos excepcionais. A bolsa é dividida em 5 (cinco) parcelas, que somadas resultam em uma remuneração no valor de R$2.500,00.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 a 22 de Março, na coordenação do curso. O estudante interessado deverá entregar os documentos e preencher os pré-requisitos dispostos neste edital, tais como: 2.4. Não estar no último período do curso; 2.5. Não ter participado deste programa.