Seleção de Bolsista de Extensão

14/10/2014 09h57 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Entre 06 e 15 de novembro de 2014, estará aberto o período de inscrição para a seleção de um bolsista para o Núcleo de Extensão da Faculdade de Direito de Alagoas.

Carga horária: 12 horas semanais: a distribuição das horas de ofício é flexível; há preferência de atuação (pelo menos parcial) no horário matutino.

Valor mensal da bolsa:  R$ 400,00.

Atribuições:

- Acompanhamento das atividades de Extensão desenvolvidas na FDA.

- Levantamento de informações sobre a Extensão universitária (editais da UFAL, do MEC, da FAPEAL etc.; normas, relatórios, artigos, manuais etc.).

- Repasse de informações aos professores da FDA que pretendem desenvolver atividades de Extensão.

- Viabilização técnica de eventos de Extensão no âmbito da FDA.

- Manutenção dos contatos com a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX/UFAL.

- Manutenção dos dados atuais sobre extensão no site da FDA na Internet.

Critérios para escolha do/a bolsista:

- Conhecimentos sobre a extensão universitária (normas, procedimentos,programas).

- Domínio dos recursos de informática.

- Compatibilidade dos horários acadêmicos para exercer a função.

- Nota média do histórico escolar no Curso de Direito.

Inscrição:

Período: entre 06 e 15 de novembro de 2014.

Local: Secretaria da FDA.

Documentos necessários: a) Ficha de inscrição preenchida; b) comprovante de matrícula; c) histórico escolar.

Meio de escolha: entrevista.

Ficha de Inscrição: http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/fda/graduacao/direito/formularios/selecao-nex/view