Reunião com interessados em obter bolsas de estudo internacionais

No dia 14/5/14

05/05/2014 14h48 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32
Bolsa de estudo

Diante dos inúmeros programas divulgados de concessão de bolsas de estudos internacionais - Top China, Luso e Ibero-americana, que concedem uma ajuda para estudos na China, em Portugal e em países da América Central e Latina, respectivamente, muitos alunos de Direito possuem dúvidas sobre o preenchimento dos documentos e organização do material.

Como forma de esclarecer as dúvidas dos alunos que pretendem se candidatar, a Coordenação do curso fará reunião no dia 14/5/14 às 12h, na sala da Coordenação do curso de Direito.

De acordo com a Coordenadora, Professora Lavínia Cavalcanti, "a reunião ajudará os alunos a elaborarem o plano de estudos, fundamental para a concessão da bolsa e será um momento em que a Coordenação passará todas as orientações necessárias. Trata-se de momento único e imperdível aos interessados."