Processo Seletivo para professor substituto de Processual Civil

26/11/2013 22h53 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

A Universidade Federal de Alagoas publicou a abertura do Processo Seletivo nº 91/2013, destinado ao preenchimento de 22 vagas para Professor Substituto. O curso de Direito da UFAL tem uma vaga disponível para Direito Processual Civil.

O concurso tem validade de 1 (um) ano, sem prorrogação. A inscrição pode ser feita até o dia 29 de novembro. Os interessados no concurso devem acessar o site da COPEVE para fazer sua inscrição, sendo efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 45,00. A seleção será aplicada a partir de 17 de dezembro de 2013 e consistirá de Provas Escrita e Didática.

As vagas são destinadas aos profissionais que possuem formação acadêmica de nível superior, especialização, mestrado e/ou doutorado.

Edital >>> Clique Aqui