O Grupo de Pesquisa Pragmatismo Jurídico e o Mestrado em Direito Público realizarão um minicurso no mês de Agosto

02/08/2013 09h47 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h18

Em agosto será realizado um minicurso, organizado pelo grupo de pesquisa Pragmatismo Jurídico juntamente com o Mestrado em Direito Público da FDA/UFAL. O evento tem como tema o “Realismo Jurídico e Método Pragmático”, ministrado pela Professora Doutora Lorena Freitas, da Universidade Federal da Paraíba.

O minicurso acontecerá na Faculdade de Direito de Alagoas (FDA/UFAL), nos dias 13 e 20 de agosto, e o último dia realizado em 2 de setembro, todos acontecerão às 14h.

A participação dos alunos do Mestrado valerá como disciplina de Temas Jurídicos Fundamentais e para o estudante de Graduação em Direito será emitido Certificado de 15h. Os interessados devem fazer a inscrição do minicurso na sala do Mestrado.