IV Encontro PROCAD "O Judiciário e o Discurso dos Direitos Humanos"

O IV Encontro PROCAD será realizado nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro na Universidade Federal de Alagoas

17/10/2013 12h35 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

O Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD) é um evento financiado pela CAPES que vai reunir três Universidades do Nordeste (UFAL, UFPE, UFPB). Neste ano, o IV Encontro Procad tem como tema “O Judiciário e o Discurso dos Direitos Humanos”assunto bastante pertinente por despertar o interesse de acadêmicos e sociedade em geral. O objetivo da temática é desmitificar a atuação do Judiciário nos casos em que se faz necessário a participação dos Direitos Humanos. O Encontro também permitirá debates entre pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação, fundamentados em discursões de investigação judicial fazendo as devidas análises.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o IV Encontro Procad deverão verificar os critérios para submissão, descritos no edital. O prazo para enviar o resumo do trabalho será até o dia 23 de outubro para o e-mail procad2013@gmail.com.

Confirmação de inscrição para quem apresentará trabalhos: Resultado 28 de Outubro / Confirmação 01 de Novembro.

O IV Encontro Procad será realizado nos dias 11,12 e 13 de Dezembro de 2013 no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, localizada no Campus A.C.Simões. A inscrição para ouvintes poderá ser feita online no site da organização do evento ou até o dia do Encontro no local das apresentações. O credenciamento para o evento será no dia 11 de Dezembro a partir das 17h, em seguida a abertura com o Professor Dr. Andreas Krell, Diretor da FDA.

Valor da inscrição:

Estudante – R$20,00