Capes divulga os locais de prova do Programa Jovens Talentos para Ciência

02/05/2013 11h00 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

O processo seletivo do Programa Jovens Talentos para Ciência será realizado no dia 05/05 (domingo), em todas as Instituições da Federação. O estudante inscrito deverá comparecer ao local de prova, divulgado no site do Programa, portando documento de identificação original com foto, no período entre 12h00min e 13h00min (horário oficial de Brasília).

É obrigatória a apresentação de documento original com foto e expedido:

Cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias de Segurança Pública,

Pelas Forças Armadas,

Pela Polícia Militar,

Pela Polícia Federal;

A identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros;

A Carteira de Trabalho e Previdência Social;

O Certificado de Reservista;

O Passaporte;

A Carteira Nacional de Habilitação com fotografia.

Consultar Local de Prova: http://jovenstalentos.capes.gov.br/bolsas/

Edital: A Capes recomenda que os candidatos confiram as orientações para prova, no edital em anexo nesta notícia.

ATENÇÃO: 1- OS ALUNOS QUE REALIZARÃO PROVA EM MACEIÓ, NO BLOCO (19), A CAPES INFORMA QUE ESTÁ ERRADO, O CORRETO É O BLOCO (18), CONHECIDO COMO "JOÃO DE DEUS", OS NÚMEROS DAS SALAS PERMANECEM. 2- O CANDITADO IMPOSSIBILITADO DE APRESENTAR O DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIFICAÇÃO NO DIA DA PROVA, POR MOTIVO DE EXTRAVIO, PERDA, FURTO OU ROUBO, PODERÁ REALIZAR A PROVA, DESDE QUE SEJA APRESENTADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA EXPEDIDO POR ÓRGÃO POLICIAL E EMITIDO HÁ, NO MÁXIMO, 90 DIAS DA DATA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS.