Aberto Processo Seletivo para Professores Substitutos na UFAL

25/09/2013 23h12 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Nesta quarta-feira (25), a Universidade Federal de Alagoas publicou a abertura do Processo Seletivo nº 83/2013, destinado ao preenchimento de 14 vagas para Professor Substituto. O curso de Direito da UFAL tem uma vaga disponível para Direito Processual Civil.

A inscrição tem inicio no dia 25 de setembro e será encerrada em 03 de outubro de 2013. Os interessados no concurso devem acessar o site da COPEVE para fazer sua inscrição, sendo efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 45,00. A seleção será aplicada a partir de 22 de outubro de 2013 e consistirá de Provas Escrita e Didática.

As vagas são destinadas aos profissionais que possuem formação acadêmica de nível superior, especialização, mestrado e/ou doutorado, nas áreas do conhecimento de cada oportunidade.

• Centro de Ciências Agrárias - CECA: Ciências Exatas (1);
  • Centro de Educação - CEDU: Crescimento e     Desenvolvimento Humano e Construção do Conhecimento (1);
  • Centro de Tecnologia - CTEC:      Construção     Civil (1); Eletricidade e Instalações Elétricas Prediais (1);
  • Faculdade de Medicina -      FAMED:     Doenças Infecciosas e Parasitárias (1); Ginecologia (1); Medicina Legal     (1); Obstetrícia (1);
  • Faculdade de Arquitetura e     Urbanismo - FAU: Projeto Arquitetônico (1);
  • Faculdade de Direito de     Alagoas - FDA:     Direito Processual Civil (1);
  • Faculdade de Economia,     Administração e Contabilidade - FEAC: Métodos Quantitativos Aplicados à     Administração (1);
  • Faculdade de Serviço Social      - FSSO: Fundamentos     do Trabalho Profissional (2);
  • Instituto de Ciências     Humanas, Comunicação e Artes - ICHCA: Filosofia Geral (1).

EDITAL

Fonte: Diário Oficial da União