Aberta seleção para estagiário do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas

O curso de Direito preencherá 44 vagas para o quadro de formação de estagiários

12/09/2013 10h25 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas publica edital para seleção de estagiário. O exame vai selecionar Estudantes a partir do 4º período de Contabilidade; Engenharia Civil; Informática; Direito; Relações Públicas; Comunicação Social e Administração.

O Estudante aprovado e convocado receberá uma remuneração de R$ 622,00 (seis centos e vinte dois reais), no valor está incluso o auxílio transporte. Além disso, o estagiário cumprirá a carga horária de 6 horas diárias. A duração do estágio pode chegar até 12 (doze) meses, sendo possível a prorrogação por igual período, a depender do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

A inscrição vai até o dia 23 de setembro e, deve ser realizada no site do Tribunal de Contas ou na Escola de Contas, localizada no edifício sede do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, na Avenida Fernandes Lima, Farol, número 1047, no 1º andar. O Estudante interessado deve comparecer com o formulário preenchido. O horário de funcionamento será de 8h às 17h.

Documento para inscrição:

• Ficha de Inscrição preenchida;

(www.tce.al.gov.br/estagio)

• Carta de apresentação do Centro de
  • Integração Empresa Escola – CIEE.
  • Cópias do RG ou outro documento oficial com foto.

O candidato deve ficar atento para as informações de local, horário e data de realização das provas objetivas, que serão disponibilizadas no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, no dia 25 de setembro.

CursosVagas
Contabilidade 28