A Secretaria Municipal de Educação convida os estudantes para participar da feira de cursos no mês de agosto

08/07/2013 09h55 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizará no mês de agosto, a Feira de Cursos. A iniciativa é destinada aos estudantes de ensino fundamental e médio da rede pública de ensino. Os jovens poderão, no evento, esclarecer dúvidas sobre o curso que pretendem ingressar na universidade e respectivamente obter mais detalhes das áreas de atuação dos profissionais.

O evento acontecerá no dia 18 de agosto, a partir das 8h, na SEMED, localizada no bairro Cambona. Para realização da Feira, a SEMED, conta com a participação dos alunos universitários, para apresentação de seu curso no evento.

O estudante interessado em ser indicado para apresentar o curso de Direito, deverá enviar um e-mail para Coordenação, fdacomunic@hotmail.com.