A Faculdade de Direito de Alagoas começa o segundo semestre de 2013 com salas climatizadas

05/09/2013 09h11 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Após o recesso, a FDA retornou com salas de aula climatizadas e pintadas, proporcionando não somente um maior conforto, mas também um melhor aprendizado e melhor desempenho  dos Docentes, que há anos reclamavam do calor decorrente das janelas que se fechavam com qualquer brisa.

A climatização das salas poderá gerar maior dedicação dos Docentes e discentes para o crescimento contínuo dos estudos no âmbito jurídico do Estado, elevando ainda mais a Faculdade de Direito de Alagoas/UFAL entre as melhores do país.

O  mérito da conquista deve-se às reivindicações dos Docentes e estudantes e a incessante busca do Diretor e Professor Andreas Krell por melhorias na Faculdade.

A Coordenação da Faculdade de Direito de Alagoas agradece o empenho do Reitor Eurico Lôbo e toda sua gestão, em especial  do servidor da Sinfra, Sr. Ulisses.

Lavínia Cavalcanti, Coordenadora do curso de Direito, lembra que este é um momento histórico para a FDA e conclama “os alunos a serem co-responsáveis na preservação deste patrimônio”.