A Coordenação da FDA divulga resultado da primeira fase do Top China

16/05/2013 11h51 - Atualizado em 09/09/2020 às 02h17

A primeira fase da seleção da bolsa Top China foi definida de acordo com os critérios definidos pelo Colegiado do curso de Direito, mas sendo observados os pré-requisitos estabelecidos pelo edital.

• Ter fluência em inglês. De acordo com o colegiado do curso de Direito, a fluência em inglês deve ser comprovada com Certificado de curso avançado ou teste de fluência registrada pela instituição de ensino de inglês.
  • Apresentar excelente e compravado rendimento acadêmico, mediante apresentação do currículo. O colegiado definiu que este critério será dividido pelos seguintes pesos:

Atividades de ensino - peso 5 (cinco), composta pelo coeficiente de rendimento acumulado (C.R.A);

Atividades de pesquisa - peso 2,5 (dois e meio);

Atividades de extensão - peso 2,5 (dois e meio).

• Às atividades de carga horária flexível, será registrado 1 (um) ponto, independente da quantidade das atividades de mesma espécie e das horas utilizadas.
  • A nota final representa a soma dos subtotais dividido por 10.