A Coordenação da FDA agradece Ane Karoline pelo trabalho exercido no setor de estágio

O estudante deve procurar a Secretaria da FDA para esclarecer dúvidas e entregar documentos de estágio a partir desta terça-feira

08/10/2013 15h08 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Nesta terça-feira (08), a bolsista de Estágio, Ane Karoline Silveira, se despede da função exercida na Coordenação de Estágio do curso de Direito. A Coordenação da FDA agradece o empenho de Ane Karoline nos últimos 9 meses, desempenhando papel fundamental na organização administrativa do setor referido acima, e deseja que os novos desafios sejam aproveitados em sua vida pessoal e profissional.

A partir desta terça-feira (09), o Estudante deve se dirigir a Secretaria da FDA para obter informações e entregar documentação referente ao Estágio. Entre os documentos estão: Ficha de solicitação de estágio; Autorização; Avaliação e Relatório. A Coordenadora responsável pelo Estágio é a Professora Maria de Lourdes.