7º Encontro Nacional dos Advogados Públicos Federais

O Estudante da Faculdade de Direito de Alagoas poderá se inscrever gratuitamente para as últimas vagas

16/10/2013 09h20 - Atualizado em 08/09/2020 às 10h32

Neste mês será realizado o 7º Encontro Nacional dos Advogados Públicos Federais (ENAFE). O evento promovido pela União dos Advogados Públicos Federais do Brasil proporcionará um encontro das carreiras jurídicas da AGU com as diversas representações jurídicas, além de políticos e empresários de todo o país, com o propósito de discutir temas de relevância para a sociedade.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita na Coordenação do curso de Direito até quarta (16) de outubro. Os alunos interessados devem entregar nome completo e o e-mai na FDA.

Selecionados até o presente momento:

• PLÁCIDO ADRIANO DE MORAES NUNES
  • CAROLINA BEZERRA BARROS SANTOS
  • ANE KAROLINE SILVEIRA MENDES

O 7º Encontro Nacional dos Advogados Públicos Federais deste ano acontecerá na cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 546 Lagoa da Anta.